Gabinetes

Centro de Meios Audio Visuais

Sobre

O Centro de Meios Audiovisuais, CMAV, é um gabinete técnico de apoio às atividades da Escola através da gestão e disponibilização dos recursos audiovisuais.

Competências

Promover a atualização do parque audiovisual; Apoiar a instalação, configuração e manutenção dos equipamentos e aplicações instaladas; Apoiar os órgãos, gabinetes e serviços na resolução de problemas técnicos de natureza audiovisual; Emitir pareceres e elaborar estudos sobre a aquisição de material e equipamento no âmbito das suas atividades; Zelar pela manutenção e otimização dos recursos audiovisuais existentes; Dar apoio na utilização dos meios audiovisuais, em todas as atividades da Escola; Fornecer dados estatísticos ou outros relativos às suas atividades sempre que solicitado pelos órgãos competentes.”

Requisição de Serviços Audiovisuais

Solicitamos que os pedidos de:
Apoio técnico a eventos e montagem de equipamento, registo fotográfico e registo Vídeo, sejam enviados para cmav@esev.ipv.pt

Especificando: Nome do evento e breve descrição; Espaço e data de realização do evento; Nome e e-mail do responsável;Tarefa a realizar pelo CMAV; Consumíveis ou equipamentos necessários para a realização do evento;

Qualquer dúvida contactar:

232419036/3036 – Andreia Neves Inácio