Publicação de Atos

Administrativos

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com MARIA LUCÍLIA RIBEIRO MARQUES, após ter sido dado parecer prévio favorável pelo Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, nos termos do artigo 72.º da LOE para 2021, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre o IPV|ESEV e as instituições intervenientes no processo de certificação e avaliação de manuais escolares, a decorrer até 31 de agosto de 2021, no valor de 4.649,40€ com IVA incluído.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com PAULA ALEXANDRA CAMPOS ROCHA, após ter sido dado parecer prévio favorável pelo Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, nos termos do artigo 72.º da LOE para 2021, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre o IPV|ESEV e as instituições intervenientes no processo de certificação e avaliação de manuais escolares, a decorrer até 31 de agosto de 2021, no valor de 1.937,25€, com IVA incluído.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com ISABEL MARIA CARDOSO DE BRITO, após ter sido dado parecer prévio favorável pelo Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, nos termos do artigo 72.º da LOE para 2021, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre o IPV|ESEV e as instituições intervenientes no processo de certificação e avaliação de manuais escolares, a decorrer até 31 de agosto de 2021, no valor de 3.150,00€, com IVA incluído.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com LUÍSA MARIA LOPES MARTINS, após ter sido dado parecer prévio favorável pelo Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, nos termos do artigo 72.º da LOE para 2021, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre o IPV|ESEV e as instituições intervenientes no processo de certificação e avaliação de manuais escolares, a decorrer até 31 de agosto de 2021, no valor de 1.937,25€, com IVA incluído.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com LUÍSA MARIA LOPES MARTINS, após ter sido dado parecer prévio favorável pelo Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, nos termos do artigo 62º da LOE para 2019, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre o IPV- ESEV e as instituições intervenientes no processo de certificação e avaliação de manuais escolares, a decorrer de 1 a 30 de outubro de 2019, no valor de 504,00€, com IVA incluído.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com MÓNICA RIBEIRO MORGADO, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para planificação, dinamização e avaliação de sessões de estimulação cognitiva dos Programas Making a Difference e Psicoestimulação Integral a dois grupos de intervenção de pessoas residentes na comunidade e em estruturas residenciais, no âmbito do protocolo referente ao projeto MENTHA, a decorrer entre julho e novembro de 2018, no valor de 1.260,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com KAROLINE CORREIA DA SILVA, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para planificação, dinamização e avaliação de sessões de estimulação cognitiva dos Programas Making a Difference e Psicoestimulação Integral a dois grupos de intervenção de pessoas residentes na comunidade e em estruturas residenciais, no âmbito do protocolo referente ao projeto MENTHA, a decorrer entre julho e novembro de 2018, no valor de 629,76€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com ELIZABETE DA CRUZ MAGALHÃES, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para planificação, dinamização e avaliação de sessões de estimulação cognitiva dos Programas Making a Difference e Psicoestimulação Integral a dois grupos de intervenção de pessoas residentes na comunidade e em estruturas residenciais, no âmbito do protocolo referente ao projeto MENTHA, a decorrer entre julho e novembro de 2018, no valor de 1.260,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com MARTA ISABEL MARTINS PINTO, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para planificação, dinamização e avaliação de sessões de estimulação cognitiva dos Programas Making a Difference e Psicoestimulação Integral a dois grupos de intervenção de pessoas residentes na comunidade e em estruturas residenciais, no âmbito do protocolo referente ao projeto MENTHA, a decorrer entre julho e novembro de 2018, no valor de 630,00€.

2018

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com ANA CLAUDIA DA COSTA PAIVA, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para planificação, dinamização e avaliação de sessões de estimulação cognitiva dos Programas Making a Difference e Psicoestimulação Integral a dois grupos de intervenção de pessoas residentes na comunidade e em estruturas residenciais, no âmbito do protocolo referente ao projeto MENTHA, a decorrer entre julho e novembro de 2018, no valor de 1.260,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com SUZANA CRISTINA PERDIGÃO DOS SANTOS LUCAS ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para realização e apresentação de rastreio e avaliação neuro psicológica a pessoas com mais de 50 anos com défice cognitivo ligeiro e demência leve, com ou sem patologia mental prévia, no âmbito do protocolo referente ao projeto MENTHA, a decorrer entre junho e novembro de 2017, no valor de 1.485,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com PEDRO MIGUEL DA COSTA RIBEIRO, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre março e julho de 2017, no valor de 1.680,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com MARIA ANTONIETA ALVES GARCIA NUNES, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre março e julho de 2017, no valor de 2.100,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com MARIA ADELINA FERREIRA CASTELO, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre março e julho de 2017, no valor de 2.800,00

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com JOANA ADELAIDE PEREIRA CHAVES, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre março e julho de 2017, no valor de 1.680,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com MARIA LEONOR DA COSTA DIAS, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre março e julho de 2017, no valor de 600,60€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com LUIS CARLOS OLIVEIRA CARVALHEIRO, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre março e julho de 2017, no valor de 1.680,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com ETELVINA MARIA DINIS MIRAGAIA ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre março e julho de 2017, no valor de 2.800,00€.

Publicitação ao abrigo da alínea c) do artº38º do D.L. 12-A/2008
• Contratos de tarefa:
2017
Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com CÁTIA SOFIA NUNES RODRIGUES, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre março e julho de 2017, no valor de 817,60€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com ERMELINDA MARIA PAIVA AFONSO, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, como especialista, para proceder à aplicação do Estudo da Avaliação Multidimensional, incluindo a avaliação dos utentes do Programa de Atividade Sénior, ao nível das suas capacidades funcionais, ao nível das valorizações atribuídas e a execução do Plano de Formação mensal e Avaliação dos Técnicos, no âmbito do protocolo celebrado com o Município de Viseu, a decorrer entre junho e dezembro de 2015, no valor de 5.000 € acrescido à taxa legal, tendo sido aplicada a taxa de redução, de acordo com o nº 1 do artº 75º da Lei 82-B/2014 de 31 de dezembro.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com ERMELINDA MARIA PAIVA AFONSO, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, como especialista, para proceder à aplicação do Estudo da Avaliação Multidimensional, incluindo a avaliação dos utentes do Programa de Atividade Sénior, ao nível das suas capacidades funcionais, ao nível das valorizações atribuídas e a execução do Plano de Formação mensal e Avaliação dos Técnicos, no âmbito do protocolo celebrado com o Município de Viseu, a decorrer entre maio e dezembro de 2014, no valor de 4.990,00 €.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com ZAIDA MARIA LOPES PINTO FERREIRA, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e agosto de 2014, no valor de 4.990,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com REGINA MARIA SIMÕES MARTINS DOS SANTOS MACHADO, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e agosto de 2014, no valor de 160,16€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com PAULO JORGE SOUSA MARTINS, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e agosto de 2014, no valor de 2.870,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com MARIA LUCÍLIA RIBEIRO MARQUES, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e agosto de 2014, no valor de 4.990,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com MARIA DA GLÓRIA FERNANDES CORREIA ABREU, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e agosto de 2014, no valor de 160,16€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com MARIA ANTONIETA ALVES GARCIA NUNES, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e agosto de 2014, no valor de 2.028,60€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com MARIA ADELINA FERREIRA CASTELO, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e agosto de 2014, no valor de 3.545,92€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com JOÃO JÚLIO LOPES PINTO FERREIRA, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e agosto de 2014, no valor de 604,80€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com HELENA CLÁUDIA DA CRUZ ALBUQUERQUE, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e agosto de 2014, no valor de 160,16€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com GINA MARIA FERNANDES LOPES, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e agosto de 2014, no valor de 2.432,50€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com FERNANDA MARIA TAVARES DOS SANTOS, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e agosto de 2014, no valor de 1.005,97€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com ETELVINA MARIA DINIS MIRAGAIA, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e agosto de 2014, no valor de 3.545,92€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com CÁTIA SOFIA NUNES RODRIGUES, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e agosto de 2014, no valor de 3.438,47€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com ZAIDA MARIA LOPES PINTO FERREIRA, ao abrigo do Despacho nº 4/2011, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer de 13 a 31 de dezembro, no valor de 4.990,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com CÁTIA SOFIA NUNES RODRIGUES, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e maio de 2013, no valor de 3.809,50€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com FERNANDA MARIA TAVARES DOS SANTOS, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e maio de 2013, no valor de 1.126,50€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com MARIA ANTONIETA ALVES GARCIA NUNES, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e maio de 2013, no valor de 4.936,50€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com ALDA MARIA LOUSA ALVES RIQUITO MARQUES ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e maio de 2013, no valor de 675,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com GINA MARIA LOPES FERNANDES, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e maio de 2013, no valor de 2.007,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com MARIA AMÉLIA DA ROCHA SOUTO, concedido parecer prévio, por despacho de 4 de Março, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e maio de 2013, no valor de 2.925,08€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com MARIA ADELINA FERREIRA CASTELO, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e maio de 2013, no valor de 4.488,82€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com FÁTIMA SUSANA MOTA REBOREDO AMANTE, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e maio de 2013, no valor de 4.893,75€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com PEDRO MIGUEL DA COSTA RIBEIRO, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e maio de 2013, no valor de 1.268,13€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com PAULO JORGE SOUSA MARTINS, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e maio de 2013, no valor de 4.725,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com LUÍS CARLOS DE OLIVEIRA CARVALHEIRO, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre janeiro e maio de 2013, no valor de 868,13€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com JOÃO ALFREDO LOPES FERREIRA, concedido parecer prévio, por despacho de 4 de Março/2011, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre Fevereiro a Agosto de 2012, no valor de 403,20€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com JOSÉ ANTÓNIO LOURENÇO FERREIRA, concedido parecer prévio, por despacho de 4 de Março, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre Fevereiro a Agosto de 2012, no valor de 403,20€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com LILIANA ANDRADE DE MATOS CASTILHO, concedido parecer prévio, por despacho de 4 de Março, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre Fevereiro a Agosto de 2012, no valor de 336,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com MARIA AMÉLIA DA ROCHA SOUTO, concedido parecer prévio, por despacho de 4 de Março, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre Fevereiro a Agosto de 2012, no valor de 792,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com LUÍS CARLOS DE OLIVEIRA CARVALHEIRO, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre Janeiro a Agosto de 2012, no valor de 2.629,80€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com PAULO JORGE SOUSA MARTINS, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre Janeiro a Agosto de 2012, no valor de 960,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com PEDRO MIGUEL DA COSTA RIBEIRO, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre Janeiro e fevereiro de 2012, no valor de 3.150,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com PAULA ALEXANDRA ALVES GONÇALVES BALULA, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre Janeiro a Agosto de 2012, no valor de 2.565,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com ELISABETH CARLOS PINTO SILVA PROENÇA, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre Janeiro a Agosto de 2012, no valor de 2.025,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com MARIA HELENA NUNES COIMBRA NEVES, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre Janeiro a Agosto de 2012, no valor de 2.025,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com MARIA ANTONIETA ALVES GARCIA NUNES, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre Janeiro a Agosto de 2012, no valor de 2.025,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com MARIA LUCÍLIA RIBEIRO MARQUES, concedido parecer prévio, por despacho de 4 de Março, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre Janeiro a Agosto de 2012, no valor de 4.900,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com ZAIDA MARIA LOPES PINTO FERREIRA, concedido parecer prévio, por despacho de 4 de Março, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer entre Janeiro a Agosto de 2012, no valor de 4.900,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços, considerando o valor da despesa a realizar (alínea a) do nº 1 do artº 20º e de acordo com o estabelecido no artº 38º do CCP, foi autorizada a aplicação do procedimento por ajuste directo, ao abrigo do nº 1 do artº 128 do Decreto-Lei 18/2008, Ajuste Directo Simplificado, com a empresa MILÉNIO3- Sistemas Eletrónicos, SA, para manutenção de equipamentos de gestão de assiduidade, a decorrer de 1 de Janeiro de 2011 a 31 de Dezembro de 2011, no valor de 243€, acrescido do IVA à taxa legal.

Foi renovado o Contrato de Prestação de Serviços, de acordo com o estabelecido no artº 48º do CCP, com a empresa NISCAYAH SA , para manutenção de equipamentos de vigilância, para o período de 1 de Outubro de 2011 a 30 de Setembro de 2012, no valor de 530€, acrescido do IVA à taxa legal.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços, considerando o valor da despesa a realizar (alínea a) do nº 1 do artº 20º e de acordo com o estabelecido no artº 38º do CCP), foi autorizada a aplicação do procedimento por ajuste directo, ao abrigo do nº 1 do artº 128 do Decreto-Lei 18/2008, Ajuste Directo Simplificado, com a empresa IDEIA VERDE – Arquitectura Paisagista, Consultoria Ambiental e Formação Profissional, LDA. , para manutenção dos espaços verdes, a decorrer de 1 de Setembro de 2011 a 31 de Dezembro de 2011, no valor de 2.287,80€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com MARIA JOÃO ALVES MOURA ALMEIDA ROCHA LAGES, concedido parecer prévio, por despacho de 4 de Março, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer de 4 de Março de 2011 a 31 de Agosto de 2011, no valor de 7.425,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com ZAIDA MARIA LOPES PINTO FERREIRA, concedido parecer prévio, por despacho de 4 de Março, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer de 4 de Março de 2011 a 31 de Agosto de 2011, no valor de 7.425,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com FERNANDA MARIA TAVARES DOS SANTOS, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer de 11 de Fevereiro de 2011 a 31 de Agosto de 2011, no valor de 675,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com PEDRO MIGUEL DA COSTA RIBEIRO, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer de 14 de Fevereiro de 2011 a 31 de Agosto de 2011no valor de 312,50€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com GINA MARIA LOPES FERNANDES, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer de 11 de Fevereiro de 2011 a 31 de Agosto de 2011, no valor de 1.350,00€.

Celebrado o Contrato de Prestação de Serviços em regime de Tarefa com PAULO JORGE SOUSA MARTINS, ao abrigo do Despacho nº 4/2011 de 13 de Janeiro, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para emissão de relatórios com vista à certificação de manuais escolares, no âmbito dos protocolos celebrados entre a ESEV e as instituições intervenientes no processo de produção e avaliação de manuais escolares, a decorrer de 11 de Fevereiro de 2011 a 31 de Agosto de 2011, no valor de 960,00€.

Académicos

  • Mestrado em Ensino de Educação Visual e Tecnológica no Ensino Básico
    • Dia 10 de novembro de 2023 às 10:00h, sala de reuniões da ESEVTítulo: “(In)disciplina? Estar e agir na sala de aula de EV e ET”
    • Autor – Rita Isabel Simões da Paz
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora Ana Souto e Melo; Arguente: Doutor José Pereira; Orientador: Doutora Paula Rodrigues
  • Mestrado em Ensino de Educação Visual e Tecnológica no Ensino Básico
    • Dia 10 de novembro de 2023 às 11:00h, sala de reuniões da ESEVTítulo: “O humor na didática de Educação Visual – um estudo de caso”
    • Autor – Afonso Almeida Paiva
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutor José Pereira; Arguente: Doutora Paula Rodrigues; Orientadora: Doutora Ana Souto e Melo.
  • MESTRADO EM COMUNICAÇÃO APLICADA – RAMO DE COMUNICAÇÃO ESTRAGÉGICA
    • Dia 06 de novembro de 2023 às 16:30h, sala de reuniões da ESEVTítulo: “The Influence of User-Generated Content on Tourism Organizations”
    • Autora – Maria de Almeida Vasconcelos
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora Teresa Gouveia; Arguente: Doutora Paula Pinheiro; Orientadora: Doutora Sara Santos.
  • Mestrado em Ensino de Educação Visual e Tecnológica no Ensino Básico
    • Dia 30 de outubro de 2023 às 17:00h, sala de reuniões da ESEVTítulo: “Contributos da Educação Tecnológica para a aprendizagem de alunos com Perturbação do Espectro do Autismo”
    • Autor – Abel Saraiva Ribeiro
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutor Belmiro Rego; Arguente: Doutora Sofia Figueiredo; Orientador: Doutora Ana Souto e Melo.
  • Mestrado em Ensino de Educação Visual e Tecnológica no Ensino Básico
    • Dia 13 de setembro de 2023 às 10:00h, no auditório da Escola Superior de Educação de ViseuTítulo: ” A globalização das aprendizagens na disciplina de Educação Visual”
    • Autor – André Filipe Curado Figueiredo
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora Sofia Figueiredo; Arguente: Doutora Paula Rodrigues; Orientadora: Doutora Ana Souto e Melo.
  • Mestrado em Ensino de Educação Visual e Tecnológica no Ensino Básico
    • Dia 25 de julho de 2023 às 14:30h, na sala de reuniões da Escola Superior de
    • Educação de ViseuTítulo: “Será que os estereótipos influenciam no processo Criativo?”.
    • Autor – Joaquim Edgar Martins Correia
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora Sofia Figueiredo; Arguente: Doutora Ana Souto e Melo; Orientador: Doutora Paula Rodrigues.
  • Mestrado em Ensino de Educação Visual e Tecnológica no Ensino Básico
    • Dia 01 de junho de 2023 às 14:30h, na sala de reuniões da Escola Superior de Educação de ViseuTítulo: “Prática de Ensino Supervisionada em EV e ET (2º ciclo). Reutilização de Materiais em EV e ET Como Forma Democrática de Acesso a Recursos”.
    • Autor – Wilson Emanuel Jerónimo Almeida
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora Ana Souto e Melo; Arguente: Doutor José Pereira; Orientador: Doutora Sofia Figueiredo.
  • Mestrado em Intervenção Psicossocial com Crianças e Jovens em Risco
    • Dia 24 de maio de 2023 às 10h:00m, na Escola Superior de Educação de Viseu – sala de reuniõesTítulo: “Relatório de Estágio num Agrupamento Escolas TEIP”
    • Autor – Sara Cristina Rama Sorrilha
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora: Cátia Magalhães; Arguente: Doutora Susana Fonseca; Orientador: Doutora Paula Xavier.
  • Mestrado em Intervenção Psicossocial com Crianças e Jovens em Risco
    • Dia 30 de maio de 2023 às 14h:30m, na Escola Superior de Educação de Viseu – sala de reuniõesTítulo: “efeitos de curto e médio prazo de um programa de educação parental desenvolvido na região centro de Portugal”
    • Autor – Cristina Maria Nunes dos Santos Guimarães
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora: Esperança Jales Ribeiro; Arguente: Doutora Rosina Fernandes; Orientador: Doutora Emília Martins.
  • Mestrado em Educação Especial, Área de Especialização Domínio Cognitivo e Motor
    • Dia 30 de maio de 2023 às 17h30 – na Escola Superior de Educação de Viseu – Sala de ReuniõesTítulo: “As Potencialidades da Musicoterapia na Perturbação do Espectro do Autismo: Um estudo de caso”
    • Autor – Ana Carolina Lemos Rodrigues
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora Sara Felizardo; Arguente: Doutora Emília Martins; Orientadora: Rosina Fernandes.
  • Ensino de Educação Visual e Tecnológica no Ensino Básico
    • Dia 01 de junho de 2023 às 10h:00m, na Escola Superior de Educação de Viseu – sala de reuniõesTítulo: “”A EV e ET como Potenciadoras na Relação Professor – Aluno”
    • Autor – Anabela dos Santos Silva
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutor José Pereira; Arguente: Doutora Ana Sofia Melo; Orientador: Doutora Paula Rodrigues.
  • Mestrado em Intervenção Psicossocial com Crianças e Jovens em Risco
    • Dia 30 de maio de 2023 às 16h:00m, na Escola Superior de Educação de Viseu – sala de reuniõesTítulo: “Uma intervenção de arte terapia com crianças num centro de acolhimento temporário”
    • Autor – Maria Inês Moita Santos
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora: Paula Xavier; Arguente: Doutor Francisco Mendes; Orientador: Doutora Rosina Fernandes.
  • Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico
    • Dia 22 de maio de 2023 às 10h:00m, na Escola Superior de Educação de Viseu – sala de reuniõesTítulo: “A utilização de materiais didáticos em matemática”
    • Autor – Luana de Oliveira Ferreira
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutor Henrique Ramalho; Arguente: Doutor João Rocha; Orientadora: Doutor António Ribeiro.
  • Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino BásicoDia 16 de maio de 2023 às 17h:30m, na Escola Superior de Educação de Viseu – sala de reuniões
    • Título: “Intervenção Pedagógica na Educação Pré-Escolar e 1.ºCEB: o potencial do brincar para promover o Pensamento Algorítmico”
    • Autor – Deolinda da Fonseca Amaral
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutor Ricardo Cavadas; Arguente: Doutora Mara Maravilha; Orientadora: Doutora Maria Pacheco Figueiredo
  • Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico
    • Dia 15 de junho de 2023 às 11h:30m, na Escola Superior de Educação de Viseu – sala de reuniõesTítulo: “O papel do brincar no espaço exterior no processo ensino-aprendizagem das Ciências Naturais”
    • Autor – Ângela Figueiredo Santos
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora Maria Figueiredo; Arguente: Doutora Anabela Novais; Orientadora: Doutora Isabel Abrantes.
  • Mestrado em Ensino de Educação Visual e Tecnológica no Ensino Básico
    • Dia 05 de maio de 2023 às 15:00h, por videoconferênciaTítulo: “Prática de ensino supervisionada e a arteterapia na promoção de competências e inclusão de crianças”
    • Autor – Guilhermina Maria Lima Tebús Ramos
    • Hiperligação de Acesso:
      • Reunião Zoom
      • https://videoconf-colibri.zoom.us/j/93248167854
      • ID da reunião: 932 4816 7854
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora Belmiro Rego; Arguente: Doutora Lucília Valente; Orientador: Doutora Sara Felizardo.
  • Mestrado em Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e de Português e História e Geografia de Portugal no 2.º Ciclo do Ensino Básico
    • Dia 16 de março de 2023 às 11h:00m, na Escola Superior de Educação de Viseu – sala de reuniões da ESEVTítulo: “As perceções de professores de 1.º CEB sobre uma Sala de Aula do Futuro”
    • Autor – Lusitana Maria Pimentel Martins
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora Ana Isabel Silva; Arguente: Doutor Henrique Ramalho; Orientador: Doutor João Rocha.
  • Mestrado em Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e de Português e História e Geografia de Portugal no 2.º Ciclo do Ensino Básico
    • Dia 19 de abril de 2023 às 15h:00m, na Escola Superior de Educação de Viseu – sala de reuniões da ESEVTítulo: “A Motivação para a Leitura no Contexto do 2.º Ciclo do Ensino Básico”
    • Autor – Joana Filipa Gomes Nunes
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora Isabel Aires de Matos; Arguente: Doutora Maria João Macário; Orientador: Doutora Dulce Melão.
  • Mestrado em Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e de Português e História e Geografia de Portugal no 2.º Ciclo do Ensino Básico
    • Dia 23 de março de 2023 às 16h:00m, na Escola Superior de Educação de Viseu – Auditório da ESEVTítulo: “Os alunos do 2.º Ciclo do Ensino Básico e a sua perceção da História e Geografia de Portugal enquanto disciplina curricular”
    • Autor – Andreia Filipa Abreu Bernardo
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora Dulce Melão; Arguente: Doutora Liliana Castilho; Orientador: Doutor João Nunes.
  • Mestrado em Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e de Português e História e Geografia de Portugal no 2.º Ciclo do Ensino Básico
    • Dia 23 de março de 2023 às 14h:00m, na Escola Superior de Educação de Viseu – Auditório da ESEVTítulo: “A literatura de tradição oral como potenciadora do conhecimento histórico e literário junto de alunos do 5.º ano de escolaridade”
    • Autor – Ana Carolina Almeida Costa
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutor João Nunes; Arguente: Doutora Dulce Melão; Orientador: Doutor Fernando Alexandre Lopes.
  • Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico
    • Dia 13 de março de 2023 às 09h:30m, na Escola Superior de Educação de Viseu – sala de reuniõesTítulo: “O desenvolvimento da inteligência emocional nas crianças em idade Pré-Escolar”
    • Autor – Micaela Roque Fernandes
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora Carla Lacerda; Arguente: Doutora Maria Pacheco Figueiredo; Orientador: Doutor João Rocha.
  • MESTRADO EM COMUNICAÇÃO APLICADA – RAMO DE COMUNICAÇÃO ESTRAGÉGICA
    • Dia 24 de março de 2023 às 10:00h, por videoconferênciaTítulo: “A importância do uso da cor na comunicação publicitária”
    • Autor – Kelly Gaspar Barroca
    • Hiperligação de Acesso:
      • https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82027413471?pwd=TXhlS1JuN0pBajdBYnByVlFkM0FkZz09
      • ID da reunião: 820 2741 3471
      • Senha de acesso: 365534
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora Nídia Salomé Morais; Arguente: Doutor Paulo Silva; Orientador: Doutor Paulo Barroso.
  • Mestrado em Intervenção Psicossocial com Crianças e Jovens em Risco
    • Dia 23 de março de 2023 às 10h:00m, na Escola Superior de Educação de Viseu – sala de reuniõesTítulo: “Relatório de Estágio do Mestrado em Intervenção Psicossocial com Crianças e Jovens em Risco”
    • Autor – Telma Silva Ferreira
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora: Maria João Amante; Arguente: Doutora Susana Fonseca; Orientador: Doutora Cátia Magalhães.
  • MESTRADO EM COMUNICAÇÃO APLICADA – RAMO DE COMUNICAÇÃO ESTRAGÉGICA
    • Dia 31 de março de 2023 às 16:30h, por videoconferênciaTítulo: “A expansão do universo comunicacional: A inteligência artificial como impulsionadora da comunicação digital”
    • Autor – Susana Alexandra Simões de Sousa
    • Hiperligação de Acesso:
      • https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82027413471?pwd=TXhlS1JuN0pBajdBYnByVlFkM0FkZz09
      • ID da reunião: 820 2741 3471
      • Senha de acesso: 365534
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora Nídia Salomé Morais; Arguente: Doutor Julien Diogo; Orientador: Doutor Pedro Mota Veiga.
  • Ensino de Educação Visual e Tecnológica no Ensino Básico
    • Dia 01 de março de 2023 às 10h:00m, na Escola Superior de Educação de Viseu – sala de reuniõesTítulo: “A Importância da EV e da ET para o Desenvolvimento Psicocognitivo e Expressão Criativa dos Jovens”
    • Autor – Inês Silva Gonçalo
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora Paula Rodrigues; Arguente: Doutora Ana Souto e Melo; Orientador: Doutor José Pereira.
  • Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico
    • Dia 27 de julho de 2022 às 10h:00m, na Escola Superior de Educação de Viseu – sala de reuniõesTítulo: “Linguagem oral e abordagem à escrita na Educação pré-escolar: A importância das histórias”
    • Autor – Diana Heloísa Amaral de Almeida
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora Isabel Aires de Matos; Arguente: Doutora Maria Pacheco Figueiredo; Orientadora: Doutora Ana Isabel Silva.
  • Mestrado em Intervenção Psicossocial com Crianças e Jovens em Risco
    • Dia 28 de fevereiro de 2023 às 11h:00m, na Escola Superior de Educação de Viseu na sala de reuniõesTítulo: “Relatório de Estágio do Mestrado de IPCJR”
    • Autor – Zara Beatriz Sequeira Pinheiro Gavinhos Fontão
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora: Sara Felizardo; Arguente: Doutor José Sargento; Orientador: Doutora Cátia Magalhães.
  • Mestrado em Intervenção Psicossocial com Crianças e Jovens em Risco
    • Dia 10 de março de 2023 às 10h:00m, na Escola Superior de Educação de Viseu – sala de reuniões
    • Título: “Comportamentos aditivos sem substância numa amostra de adolescentes da região centro”
    • Autor – Maria de Fátima de Jesus Sousa
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora: Susana Fonseca; Arguente: Doutora Ana Berta Alves; Orientador: Doutora Cátia Magalhães.
  • MESTRADO EM COMUNICAÇÃO APLICADA – RAMO DE COMUNICAÇÃO ESTRAGÉGICA
    • Dia 03 de março de 2023 às 14:30h, por videoconferênciaTítulo: “Parcerias entre marcas de beleza e digital influencers – um estudo sobre a Freshly Cosmetics”
    • Autor – Daniela Pereira Esteves
    • Hiperligação de Acesso:
      • Reunião Zoom
      • https://videoconf-colibri.zoom.us/j/92165410097?pwd=NWZDR2lGWXpOaGsxQTFHektsdzJFZz09
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora Teresa Barros; Arguente: Doutora Joana Martins; Orientador: Doutora Nídia Salomé Morais.
  • MESTRADO EM COMUNICAÇÃO APLICADA – RAMO DE COMUNICAÇÃO ESTRAGÉGICA
    • Dia 08 de fevereiro de 2023 às 16:30h, por videoconferênciaTítulo: “Estudo sobre o acesso e o consumo de conteúdos online durante os períodos de confinamento em Portugal – o caso dos estudantes de uma Instituição de Ensino Superior”.
    • Autor – Tiago José Gonçalves Pestana
    • Hiperligação de Acesso:
      • Reunião Zoom
      • https://videoconf-colibri.zoom.us/j/95732474867?pwd=VHBpaHhqZTBIMHFyNy9zbFN1U3JUdz09
      • ID da reunião: 957 3247 4867
      • Senha de acesso: 148455
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora Teresa Barros; Arguente: Doutor Sónia Ferreira; Orientador: Doutora Nídia Salomé Morais.
  • Mestrado em Intervenção Psicossocial com Crianças e Jovens em Risco
    • Dia 07 de fevereiro de 2023 às 11h:00m, na Escola Superior de Educação de Viseu – sala de reuniões
    • Título: “Relatório do Estágio num Agrupamento de Escolas”
    • Autor: Rita Mangana Rodrigues
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora Susana Fonseca; Arguente: Doutora: Maria João Amante; Orientador: Doutora Paula Xavier
  • Mestrado em Intervenção Psicossocial com Crianças e Jovens em Risco
    • Dia 07 de fevereiro de 2023 às 09h:00m, na Escola Superior de Educação de Viseu – sala de reuniões
    • Título: “Relatório de estágio: Contributos das organizações não-governamentais para a defesa e promoção dos direitos do menor”
    • Autor – Inês Filipa Pereira
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora: Maria João Amante; Arguente: Doutora Paula Xavier; Orientador: Doutora Susana Fonseca.
  • Mestrado em Intervenção Psicossocial com Crianças e Jovens em Risco
    • Dia 07 de fevereiro de 2023 às 15h:30m, na Escola Superior de Educação de Viseu – sala de reuniões
      Título: “Relatório de Estágio num Agrupamento Escolas TEIP”
    • Autor: Bruna Santos Gomes
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora Maria João Amante; Arguente: Doutora: Paula Xavier; Orientador: Doutora Susana Fonseca.
  • Mestrado em Intervenção Psicossocial com Crianças e Jovens em Risco
    • Dia 31 de janeiro de 2023 às 10h:00m, na Escola Superior de Educação de Viseu – sala de reuniõesTítulo: “Relatório de Estágio”
    • Autor – Susana Micaela Gomes Ferreira
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora: Paula Xavier; Arguente: Doutora Cátia Magalhães; Orientador: Doutora Susana Fonseca.
  • Mestrado em Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e de Português e História e Geografia de Portugal no 2.º Ciclo do Ensino Básico
    • Dia 27 de janeiro de 2023 às 11h:00m na sala de reuniões da ESEVTítulo: “A importância da consciência histórica na formação da consciência social e política em alunos/as do 2.º Ciclo do Ensino Básico”
    • Autor – Adriana Andreia Gomes Rodrigues
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutor Fernando Alexandre Lopes; Arguente: Doutor João Nunes; Orientador: Doutora Liliana Castilho.
  • Mestrado em Educação Especial, Área de Especialização Domínio Cognitivo e Motor
    • Dia 11 de janeiro de 2023 às 15h00 – por VideoconferênciaTítulo: “Potencialidades do Scratch no desenvolvimento de competências de alunos com Necessidades de Saúde Especiais”
    • Autor – Ana Beatriz Amaral Matos
    • Link de Acesso: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/96484506511
    • Constituição do Júri: Presidente: Doutora Sara Felizardo; Arguente: Doutor Pedro Rito; Orientador: Doutora Maribel Pinto.
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