Master Class a realizar, no âmbito da UC de Seminário, do 2º ano do Mestrado em Comunicação Aplicada, e que se inscrevem nas MCA Talks II, com propostas de convidados de excelência nas áreas da comunicação, do pensamento estratégico e da inovação.
Calendário e Sessões:
  • 16 de Maio 18:00 | 20:00 – Adriana Rodrigues (Chefe do Núcleo Comunicação, Imagem e Relações-Públicas na Turismo Centro de Portugal e Presidente da Direção da Centro de Portugal Film Commission) | A importância da monitorização na gestão de destinos turísticos – o caso da Turismo Centro de Portugal.
  • 23 de Maio 18:00 | 20:00 – Beatriz Santos (SUPER BOCK GROUP / Head of media&digital; McDONALDS Digital Mkt Manager; MICROSOFT Brand Mkt Manager)| Criatividade e Eficácia: Companheiros ou Inimigos?
  • 6 de Junho 18:00|20:00 – Hugo Almeida (Best Emotions) | O Futuro dos Eventos: Tendências, Inovação e Sustentabilidade.
Destinatários: Alunos e Docentes do Mestrado de Comunicação Aplicada, bem como, das Licenciaturas em Publicidade e Relações Públicas e Comunicação Social.
Formato e Local: Oradores em Vídeoconferência /ESEV.
This site is registered on wpml.org as a development site. Switch to a production site key to remove this banner.